Prefeitura de Jundiá inicia reforma de escola e abre matrículas
Trabalhos iniciaram nesta segunda-feira

A Secretaria de Educação de Jundiá abriu nesta segunda-feira (11) as matrículas para alunos da Rede Municipal de Ensino. A prefeitura também deu início hoje ao trabalho de reforma da Escola Pedro Suruagy e anunciou que outras instituições de ensino nas zonas rural e urbana também serão reformadas.
A secretária de Educação do município, Renan Pereira, afirmou que não vai medir esforços para que haja avanços no setor, mesmo com o problema da pandemia do novo coronavírus.
O prefeito de Jundiá, Jorge Galvão (PSD), iniciou seu mandato no dia 1º de janeiro de 2021 com muito entusiasmo. O gestor ressaltou que fará todo o possível para que a cidade cresça e para isso é preciso investir na área de educação.
Jorge Galvão orientou a secretária Renan Pereira para que, junto com a equipe técnica e pedagógica, faça um trabalho voltado para o desenvolvimento pleno do aluno. Outro ponto destacado pelo prefeito é a valorização dos profissionais da Educação.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
