Cavalcante propõe parcelar salários atrasados de aposentados deixados pela gestão anterior
Preito de Matriz de Camaragibe se reuniu nesta terça-feira com aposentados

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), se reuniu nesta terça-feira (12) com aposentados do município e propôs parcelar os salários referentes ao mês de dezembro de 2020 que ficaram atrasados pela gestão do ex-prefeito Anderson Bolevard.
Na manhã desta terça-feira (12) Fernando Henrique Cavalcante (FHC) se encontrou com alguns aposentados. O gestor apresentou uma proposta de quitação de débito do mês de dezembro de 2020. Pela proposta, a dívida deixada pela gestão anterior começará a ser paga a partir de fevereiro de 2021.
O prefeito FHC também ressaltou no encontro com os aposentados que em relação aos salários referentes ao mês de janeiro desse ano, ele afirmou que os vencimentos serão pagos no dia 30 desse mês.
De acordo com denuncias dos funcionários públicos de Matriz de Camaragibe, servidores ativos, aposentados pelo município e pensionistas ficaram sem receber os salários referentes ao mês de dezembro de 2020, da gestão de Anderson Bolevard.
Veja também
Últimas notícias

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”

Veja como está ex-mini pastora famosa por memes nas redes sociais

Quem é Diletta Leotta, a esposa de jogador que roubou a cena no Mundial de Clubes

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
