Cavalcante propõe parcelar salários atrasados de aposentados deixados pela gestão anterior
Preito de Matriz de Camaragibe se reuniu nesta terça-feira com aposentados
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), se reuniu nesta terça-feira (12) com aposentados do município e propôs parcelar os salários referentes ao mês de dezembro de 2020 que ficaram atrasados pela gestão do ex-prefeito Anderson Bolevard.
Na manhã desta terça-feira (12) Fernando Henrique Cavalcante (FHC) se encontrou com alguns aposentados. O gestor apresentou uma proposta de quitação de débito do mês de dezembro de 2020. Pela proposta, a dívida deixada pela gestão anterior começará a ser paga a partir de fevereiro de 2021.
O prefeito FHC também ressaltou no encontro com os aposentados que em relação aos salários referentes ao mês de janeiro desse ano, ele afirmou que os vencimentos serão pagos no dia 30 desse mês.
De acordo com denuncias dos funcionários públicos de Matriz de Camaragibe, servidores ativos, aposentados pelo município e pensionistas ficaram sem receber os salários referentes ao mês de dezembro de 2020, da gestão de Anderson Bolevard.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
