‘A gente não aceita esse tipo de gentinha’, diz Cibele Moura sobre Fontenelle
Deputada estadual exigiu respeito ao povo de Alagoas

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) mais uma vez se posicionou sobre a polêmica envolvendo a atriz e youtuber Antônia Fontenelle citando o caso de violência envolvendo o ator Henri Castelli. A parlamentar comentou o caso em entrevista ao 7Segundos nesta quarta-feira (13) durante a solenidade de ordem de serviço de recuperação da rodovia AL 460, em Porto de Pedras. “A gente não aceita esse tipo de gentinha”, frisou a alagoana.
Cibele Moura já tinha se posicionado por meio das redes sociais, mas foi além na entrevista ao 7Segundos sobre Antônia Fontonelle. “Agora o que não é aceitável e não pode ser aceito por ninguém que ama Alagoas é uma subcelebridade, uma pessoa que não conseguiu nem ser famosa tentar ganhar fama em cima de uma polêmica e xingando e falando mal dos alagoanos, um Estado acolhedor, de homens e mulheres trabalhadoras”, disse.
A deputada prosseguiu comentando. “Então, Alagoas merece respeito, Alagoas exige respeito e todos que amam Alagoas têm que se posicionar e mostrar que a gente não aceita que esse tipo de ‘gentinha’ porque essa é a palavra certa, venha falar mal do nosso povo, tão batalhador e tão ordeiro”, declarou.
Sobre o caso envolvendo o ator Henri Castelli, ela salientou. “O caso do ator Henri Castelli é um caso que, acho que não cabe a gente debater. Eu acredito muito na polícia alagoana, eu acredito muito nos delegados, nos policiais, que vão esclarecer esse caso e vão dizer quem está certo e quem está errado”, ressaltou.
Federal ou Estadual?
O nome da jovem parlamentar foi cogitado recente para uma disputa na Câmara Federal e ela esclareceu. “De fato essa pergunta ficou evidente. Muita gente veio perguntar, mas irei de novo, serei candidata mais uma vez a deputada estadual e se Alagoas me permitir continuarei mais quatro anos representando Alagoas de pertinho, mostrando o valor da mulher alagoana no parlamento alagoano”, afirmou.
AL 460
A deputada estadual esteve presente na solenidade de ordem de serviço de recuperação da rodovia AL 460 em Porto de Pedras e ficou feliz pelo momento. “Fico muito feliz em participar desse momento, dessa ordem de serviço, onde atende não só a população de Porto de Pedras e Porto Calvo, mas atende toda população da região Norte. Uma região que por muito tempo foi esquecida, passa a ser lembrada, passa a ser valorizada e a felicidade de poder participar desse momento marcante para toda região Norte de Alagoas”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Homem invade residência, danifica portão e agride fisicamente mulher no Benedito Bentes

Confronto policial em Maceió termina com suspeito alvejado e preso por tentativa de homicídio e tráfico

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
