‘A gente não aceita esse tipo de gentinha’, diz Cibele Moura sobre Fontenelle
Deputada estadual exigiu respeito ao povo de Alagoas

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) mais uma vez se posicionou sobre a polêmica envolvendo a atriz e youtuber Antônia Fontenelle citando o caso de violência envolvendo o ator Henri Castelli. A parlamentar comentou o caso em entrevista ao 7Segundos nesta quarta-feira (13) durante a solenidade de ordem de serviço de recuperação da rodovia AL 460, em Porto de Pedras. “A gente não aceita esse tipo de gentinha”, frisou a alagoana.
Cibele Moura já tinha se posicionado por meio das redes sociais, mas foi além na entrevista ao 7Segundos sobre Antônia Fontonelle. “Agora o que não é aceitável e não pode ser aceito por ninguém que ama Alagoas é uma subcelebridade, uma pessoa que não conseguiu nem ser famosa tentar ganhar fama em cima de uma polêmica e xingando e falando mal dos alagoanos, um Estado acolhedor, de homens e mulheres trabalhadoras”, disse.
A deputada prosseguiu comentando. “Então, Alagoas merece respeito, Alagoas exige respeito e todos que amam Alagoas têm que se posicionar e mostrar que a gente não aceita que esse tipo de ‘gentinha’ porque essa é a palavra certa, venha falar mal do nosso povo, tão batalhador e tão ordeiro”, declarou.
Sobre o caso envolvendo o ator Henri Castelli, ela salientou. “O caso do ator Henri Castelli é um caso que, acho que não cabe a gente debater. Eu acredito muito na polícia alagoana, eu acredito muito nos delegados, nos policiais, que vão esclarecer esse caso e vão dizer quem está certo e quem está errado”, ressaltou.
Federal ou Estadual?
O nome da jovem parlamentar foi cogitado recente para uma disputa na Câmara Federal e ela esclareceu. “De fato essa pergunta ficou evidente. Muita gente veio perguntar, mas irei de novo, serei candidata mais uma vez a deputada estadual e se Alagoas me permitir continuarei mais quatro anos representando Alagoas de pertinho, mostrando o valor da mulher alagoana no parlamento alagoano”, afirmou.
AL 460
A deputada estadual esteve presente na solenidade de ordem de serviço de recuperação da rodovia AL 460 em Porto de Pedras e ficou feliz pelo momento. “Fico muito feliz em participar desse momento, dessa ordem de serviço, onde atende não só a população de Porto de Pedras e Porto Calvo, mas atende toda população da região Norte. Uma região que por muito tempo foi esquecida, passa a ser lembrada, passa a ser valorizada e a felicidade de poder participar desse momento marcante para toda região Norte de Alagoas”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
