‘A gente não aceita esse tipo de gentinha’, diz Cibele Moura sobre Fontenelle
Deputada estadual exigiu respeito ao povo de Alagoas

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) mais uma vez se posicionou sobre a polêmica envolvendo a atriz e youtuber Antônia Fontenelle citando o caso de violência envolvendo o ator Henri Castelli. A parlamentar comentou o caso em entrevista ao 7Segundos nesta quarta-feira (13) durante a solenidade de ordem de serviço de recuperação da rodovia AL 460, em Porto de Pedras. “A gente não aceita esse tipo de gentinha”, frisou a alagoana.
Cibele Moura já tinha se posicionado por meio das redes sociais, mas foi além na entrevista ao 7Segundos sobre Antônia Fontonelle. “Agora o que não é aceitável e não pode ser aceito por ninguém que ama Alagoas é uma subcelebridade, uma pessoa que não conseguiu nem ser famosa tentar ganhar fama em cima de uma polêmica e xingando e falando mal dos alagoanos, um Estado acolhedor, de homens e mulheres trabalhadoras”, disse.
A deputada prosseguiu comentando. “Então, Alagoas merece respeito, Alagoas exige respeito e todos que amam Alagoas têm que se posicionar e mostrar que a gente não aceita que esse tipo de ‘gentinha’ porque essa é a palavra certa, venha falar mal do nosso povo, tão batalhador e tão ordeiro”, declarou.
Sobre o caso envolvendo o ator Henri Castelli, ela salientou. “O caso do ator Henri Castelli é um caso que, acho que não cabe a gente debater. Eu acredito muito na polícia alagoana, eu acredito muito nos delegados, nos policiais, que vão esclarecer esse caso e vão dizer quem está certo e quem está errado”, ressaltou.
Federal ou Estadual?
O nome da jovem parlamentar foi cogitado recente para uma disputa na Câmara Federal e ela esclareceu. “De fato essa pergunta ficou evidente. Muita gente veio perguntar, mas irei de novo, serei candidata mais uma vez a deputada estadual e se Alagoas me permitir continuarei mais quatro anos representando Alagoas de pertinho, mostrando o valor da mulher alagoana no parlamento alagoano”, afirmou.
AL 460
A deputada estadual esteve presente na solenidade de ordem de serviço de recuperação da rodovia AL 460 em Porto de Pedras e ficou feliz pelo momento. “Fico muito feliz em participar desse momento, dessa ordem de serviço, onde atende não só a população de Porto de Pedras e Porto Calvo, mas atende toda população da região Norte. Uma região que por muito tempo foi esquecida, passa a ser lembrada, passa a ser valorizada e a felicidade de poder participar desse momento marcante para toda região Norte de Alagoas”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
