Fernando Cavalcante anuncia retomada de obras em Matriz de Camaragibe
Anuncio foi feito nesta quinta-feira
O prefeito do município de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), anunciou a retomada de obras na cidade. O gestor esteve reunido na manhã desta quinta-feira (14) com o secretário de Infraestrutura, Edson Lima, e engenheiros para tratar sobre os empreendimentos.
Fernando Henrique Cavalcante (FHC) se reuniu com o secretário e os engenheiros para discutir o andamento das obras da praça Senador Renan Calheiros, da retomada da pavimentação das ruas e implantação do sistema de abastecimento de água do conjunto Cícero Cavalcante.
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe informou que ficou definido que as obras da praça Senador Renan Calheiros e a pavimentação das ruas do conjunto Cícero Cavalcante serão retomadas a partir de segunda-feira (18).
Quanto ao o sistema de abastecimento de água do conjunto Cícero Cavalcante, a gestão comunicou que, após passar pelos processos burocráticos necessários aguardará licitação que, por sua vez, permitirá à gestão solucionar os problemas encontrados.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
