Renan Filho anuncia criação de Cisp em Matriz de Camaragibe
Anuncio foi feito nesta quinta-feira

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou nesta quinta-feira (14) a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município de Matriz de Camaragibe, no Norte do Estado. O gestor fez o anuncio, por meio das redes sociais, após reunião no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
Renan Filho esteve reunido na sede do governo estadual com o prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB); com a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB); com a deputada estadual Flávia Cavalcante (PRTB); e com o ex-deputado Cícero Cavalcante para tratar de vários assuntos que interessam a região Norte.
O gestor do Estado contou os temas que foram abordados na reunião. “Conversamos sobre investimentos na região. Sobre o programa Minha Cidade Linda, que vai pavimentar ruas nos dois municípios, sobre a construção do Cisp de Matriz, sobre investimentos nos hospitais das duas cidades para melhorar a saúde. Sobretudo com a chegada do Hospital Regional do Norte, lá na cidade de Porto Calvo”, informou.
O governador também discutiu a construção de creches. “E também conversamos a respeito da construção de creches, para fortalecer a educação, melhorar a qualidade de vida das crianças, e também dar oportunidades as mães. São conversas como essas que são importantes para que a gente discuta a necessidade de cada cidade”, disse.
De acordo com Fernando Henrique Cavalcante (FHC), o governador vai visitar Matriz de Camaragibe no próximo dia 28 de janeiro. Ainda segundo FHC, Renan Filho vai assinar as ordens de serviços do Cisp; da estrada que liga o conjunto Ernesto Gomes Maranhão à Usina Camaragibe e também do programa Minha Cidade Linda, que tem o objetivo de asfaltar todas as ruas do município.
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
