Funcionários do Hospital Regional do Norte comemoram vacinação
Doses da Coronavac chegaram nesta terça-feira

Os funcionários que trabalham na linha de frente no combate ao novo coronavírus, no Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo, estão comemorando a vacinação contra a Covid-19. As doses da Coronavac chegaram à unidade hospitalar na tarde desta terça-feira (19) e os servidores foram os primeiros imunizados na região.
Os trabalhadores ficaram muito felizes com a imunização e fizeram questão de postar nas redes sociais o momento tão esperado e histórico para todos. Quando as doses da Coronavac chegaram os funcionários vibraram com o momento e logo depois veio a tão esperada vacinação.
A jovem Cleyciane Moura, é farmacêutica do HRN desde a inauguração da unidade hospitalar em julho do ano passado e comemorou o momento histórico. “19/01/2021 Dia histórico. 1ª dose da Vacina contra COVID-19 em Alagoas. Orgulho em ser farmacêutica na linha de frente contra a COVID-19 e poder contribuir para a recuperação de vários pacientes no Hospital Regional do Norte”, postou. Ela completou. “Parabéns aos cientistas. Orgulho do SUS”, publicou.
A recepcionista do hospital Melilania Melo foi outra profissional que ficou orgulhosa. “ Dia 19/01/2021, primeiro passo para voltarmos a nos abraçar. Foram mais de 210 mil brasileiros mortos e cada um de nós morremos um pouco com eles também. Sou muito grata por viver este novo tempo. O medo vai se transformando em esperança. Obrigada meu Deus!”, frisou em postagem no Instagram.
A psicóloga Maysa Sibele Cavalcanti agradeceu a Deus pelo momento. “Graças a Deus VACINADA! Deus é bom o tempo todo”, publicou nos stories do Instagram. O auxiliar de farmácia Willames Soares também fez questão de postar uma foto sendo vacinado com as legendas: #vacinado e #coronavac.
A primeira remessa de 87.760 doses da vacina Coronavac a Alagoas, chegou na noite de segunda-feira (18). A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 foi iniciada, nesta terça (19), pelos trabalhadores da saúde que atuam no enfrentamento à pandemia, 7.599 indígenas e 1.246 idosos institucionalizados, que residem em albergues e asilos, com 60 anos ou mais.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
