Maragogi sedia capacitação de novos gestores da Assistência Social
Encontro ocorreu nesta terça-feira
O município de Maragogi foi o escolhido para sediar nesta terça-feira (19), a primeira capacitação de novos gestores municipais de Assistência Social do Litoral Norte do Estado de Alagoas.
O encontro foi promovido pela Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), que tem como principal objetivo preparar os gestores para os novos desafios e esclarecer todas as questões voltadas a Assistência Social oferecidas aos munícipes, em especial o Programa CRIA (Programa Criança Alagoana).
A primeira-dama e também secretária municipal de Assistência Social, Márcia Fidelis, abriu os discursos e enfatizou a importância das mudanças no sistema de atendimento do CRIA e demais projetos para aprimoramento de todos os serviços ofertados pela Secretaria a toda população.
A capacitação foi ministrada pelo Engels Barros de Castro, técnico da Seades e contou com gestores e equipes técnicas de toda região Norte.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
