Prefeitura de Maragogi disponibiliza transporte para estudantes no Enem
Exame do ensino médio ocorre nos dias 17 e 24 de janeiro

A Prefeitura de Maragogi informou que vai disponibilizar transporte para quem for fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020) nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. A iniciativa é uma parceria da Coordenadoria da Juventude e da Secretaria de Transporte.
O coordenador da Juventude, Davi Cavalcante, informou que serão disponibilizados dois ônibus, sendo um para a cidade de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, e o outro para o município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. As provas aconteceram nessas duas localidades.
A Prefeitura de Maragogi informou também que os ônibus terão como ponto inicial o 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), que fica às margens da rodovia AL101 Norte, na região central da cidade litorânea. O transporte vai passar pelos povoados São Bento, Barra Grande e Peroba.
Para quem for utilizar o transporte para fazer a prova, é preciso se cadastrar até às 17h desta sexta-feira (15), por meio do número (82) 99321 1198, falando com o coordenador da Juventude, Davi Cavalcante. É obrigatório o uso de máscara no veículo e a gestão vai disponibilizar álcool em gel.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
