Acusado de matar esposa grávida em Colônia Leopoldina é condenado
Sentença foi de 20 anos de reclusão
O réu Fânio Alexandre da Silva foi condenado a 20 anos e dez meses de reclusão por haver matado a mulher grávida, em julho de 2016, na cidade de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. O júri popular ocorreu nessa quinta-feira (21), no Fórum da Comarca.
Fânio da Silva responderá pelos crimes de homicídio qualificado e aborto sem consentimento da gestante. A sessão foi presidida pelo juiz José Alberto Ramos e seguiu os protocolos de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus.
Durante o júri em Colônia Leopoldina, o réu negou ser o responsável pela morta da companheira, Jaqueline Querolaine da Silva Ribeiro. Sustentou que a vítima teria cometido suicídio por enforcamento.
Os jurados, no entanto, rejeitaram a tese da defesa. Fânio Alexandre da Silva deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado e não poderá apelar da sentença em liberdade.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
