Acusado de matar esposa grávida em Colônia Leopoldina é condenado
Sentença foi de 20 anos de reclusão
O réu Fânio Alexandre da Silva foi condenado a 20 anos e dez meses de reclusão por haver matado a mulher grávida, em julho de 2016, na cidade de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. O júri popular ocorreu nessa quinta-feira (21), no Fórum da Comarca.
Fânio da Silva responderá pelos crimes de homicídio qualificado e aborto sem consentimento da gestante. A sessão foi presidida pelo juiz José Alberto Ramos e seguiu os protocolos de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus.
Durante o júri em Colônia Leopoldina, o réu negou ser o responsável pela morta da companheira, Jaqueline Querolaine da Silva Ribeiro. Sustentou que a vítima teria cometido suicídio por enforcamento.
Os jurados, no entanto, rejeitaram a tese da defesa. Fânio Alexandre da Silva deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado e não poderá apelar da sentença em liberdade.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
