Acusado de matar esposa grávida em Colônia Leopoldina é condenado
Sentença foi de 20 anos de reclusão
O réu Fânio Alexandre da Silva foi condenado a 20 anos e dez meses de reclusão por haver matado a mulher grávida, em julho de 2016, na cidade de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. O júri popular ocorreu nessa quinta-feira (21), no Fórum da Comarca.
Fânio da Silva responderá pelos crimes de homicídio qualificado e aborto sem consentimento da gestante. A sessão foi presidida pelo juiz José Alberto Ramos e seguiu os protocolos de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus.
Durante o júri em Colônia Leopoldina, o réu negou ser o responsável pela morta da companheira, Jaqueline Querolaine da Silva Ribeiro. Sustentou que a vítima teria cometido suicídio por enforcamento.
Os jurados, no entanto, rejeitaram a tese da defesa. Fânio Alexandre da Silva deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado e não poderá apelar da sentença em liberdade.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
