Prefeito de Porto de Pedras tem celular clonado
Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira
O prefeito do município de Porto de Pedras, Carlos Henrique Vilela de Vasconcelos (MDB), informou que teve o aparelho de celular clonado. A clonagem ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) e o gestor da cidade do litoral Norte de Alagoas comunicou o fato por meio das redes sociais.
Henrique Vilela disse que o seu aplicativo WhatsApp foi clonado hoje. A suspeita é de um ataque de um hacker. O prefeito alertou a população avisando que é preciso sempre ficar atenta.
Por meio das redes sociais, o prefeito fez uma postagem. “Pessoal meu WhatsApp foi clonado hoje pela manhã, caso vocês tenham recebido ou venham a receber alguma mensagem suspeita enviada pelo meu número, favor desconsiderar! Infelizmente todos nós estamos sujeitos a esse tipo de acontecimento, hoje foi comigo, mas serve de lição a todos, sempre devemos ficar vigilantes, esses golpes tem acontecido com cada vez mais frequência! Um forte abraço a todos!”, postou.
Henrique Vilela está no início do segundo mandato como prefeito de Porto de Pedras. Em 15 de novembro de 2020, ele foi reeleito com 4.401 votos (81,30%) para governar a cidade turística por mais quatro anos. Ele venceu o pleito eleitoral com a segunda maior votação proporcional de todo o Estado de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
