Prefeitura de Porto de Pedras começa a vacinar população contra a Covid-19
Primeiro vacinado no município foi um médico da linha de frente, Dr. Israel
Porto de Pedras é um dos municípios alagoanos que começaram a imunizar a população contra a Covid-19. Após meses de trabalho para evitar a contaminação, o município recebeu as primeiras doses da Coronavac e vacinou, nesse sábado (23), 10 profissionais da saúde que atuam na luta de frente contra a doença.
A ação contou com a participação da equipe da prefeitura e da Secretaria de Saúde, com a presença do prefeito Henrique Vilela, do secretário de saúde, Marcelo Cunha, do presidente da Câmara, Alan de Jesus, da Assessora Administrativa de Secretaria de Saúde, Fernanda Goes, do coordenador do Posto Central, Jose Cunha, e do Coordenador dos PSFs, Adalmir e da diretora do Posto de Saúde, Ana.
O primeiro vacinado no município foi o médico Dr. Israel, que disse estar esperançoso por dias melhores. "É um dia épico pra todos nós. Até que enfim chegou a grande esperança para o nosso país e para o mundo em si. Uma grande benção de Deus nos dando mais esperança de dias melhores", afirmou.
O prefeito classificou este sábado como um "dia histórico" e declarou estar emocionado que, finalmente, a população de Porto de Pedras vai ter como vencer o coronavírus. A segunda dose será aplicada no dia 12 de fevereiro.

Últimas notícias
Festival Primaverão 2025 tem início nesta segunda (15) em Traipu; Confira a programação
Semed Penedo divulga resultado preliminar da etapa de Gestão do PSS 2026 para gestores das escolas
Saúde ganhará reforço: Hospital Regional de Palmeira dos Índios conta com 10 leitos de UTI e 150 de enfermaria para adultos e crianças
Vaículo cai em ribanceira e vítima precisa ser socorrida pelos bombeiros, em União dos Palmares
Projeção mapeada no convento e canto coral encantam público no Penedo Luz
Pessoas com albinismo terão acesso gratuito a protetor solar em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
