Prefeitura de Porto de Pedras começa a vacinar população contra a Covid-19
Primeiro vacinado no município foi um médico da linha de frente, Dr. Israel
Porto de Pedras é um dos municípios alagoanos que começaram a imunizar a população contra a Covid-19. Após meses de trabalho para evitar a contaminação, o município recebeu as primeiras doses da Coronavac e vacinou, nesse sábado (23), 10 profissionais da saúde que atuam na luta de frente contra a doença.
A ação contou com a participação da equipe da prefeitura e da Secretaria de Saúde, com a presença do prefeito Henrique Vilela, do secretário de saúde, Marcelo Cunha, do presidente da Câmara, Alan de Jesus, da Assessora Administrativa de Secretaria de Saúde, Fernanda Goes, do coordenador do Posto Central, Jose Cunha, e do Coordenador dos PSFs, Adalmir e da diretora do Posto de Saúde, Ana.
O primeiro vacinado no município foi o médico Dr. Israel, que disse estar esperançoso por dias melhores. "É um dia épico pra todos nós. Até que enfim chegou a grande esperança para o nosso país e para o mundo em si. Uma grande benção de Deus nos dando mais esperança de dias melhores", afirmou.
O prefeito classificou este sábado como um "dia histórico" e declarou estar emocionado que, finalmente, a população de Porto de Pedras vai ter como vencer o coronavírus. A segunda dose será aplicada no dia 12 de fevereiro.

Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
