Governador autoriza recuperação de acesso à Usina Camaragibe nesta sexta-feira (29)
Reconstrução do trecho de 4 quilômetros vai melhorar a mobilidade, além de garantir segurança viária, comodidade e fluidez no tráfego
O governador Renan Filho (MDB) e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral assinam, nesta sexta-feira (29), a ordem de serviço para reconstrução asfáltica do acesso à Usina Camaragibe - trecho que liga a Usina Camaragibe ao entroncamento com a AL-105, no município de Matriz de Camaragibe.
A solenidade no município do Norte de Alagoas acontecerá às 10h, na rodovia AL-105, s/n, ao lado do restaurante Bom Jesus, na região central da cidade. Na mesma oportunidade, o o governador assinará a Ordem de Serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
A reconstrução do acesso, que possui 4 quilômetros, vai melhorar a mobilidade, além de garantir segurança viária, comodidade e fluidez no tráfego, facilitando o escoamento da produção e beneficiando a população local.
A obra faz parte do programa Pró-Estrada, que já beneficiou até o momento 98% dos municípios alagoanos com pavimentação de vias urbanas, implantação e reconstrução de estradas, e será executada com recursos estaduais.
Veja também
Últimas notícias
Júri do caso Henry Borel entra na reta final; entenda próximos passos
Preso suspeito da morte de jovem no Ouro Preto; outro envolvido segue foragido
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
