Governador autoriza recuperação de acesso à Usina Camaragibe nesta sexta-feira (29)
Reconstrução do trecho de 4 quilômetros vai melhorar a mobilidade, além de garantir segurança viária, comodidade e fluidez no tráfego

O governador Renan Filho (MDB) e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral assinam, nesta sexta-feira (29), a ordem de serviço para reconstrução asfáltica do acesso à Usina Camaragibe - trecho que liga a Usina Camaragibe ao entroncamento com a AL-105, no município de Matriz de Camaragibe.
A solenidade no município do Norte de Alagoas acontecerá às 10h, na rodovia AL-105, s/n, ao lado do restaurante Bom Jesus, na região central da cidade. Na mesma oportunidade, o o governador assinará a Ordem de Serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
A reconstrução do acesso, que possui 4 quilômetros, vai melhorar a mobilidade, além de garantir segurança viária, comodidade e fluidez no tráfego, facilitando o escoamento da produção e beneficiando a população local.
A obra faz parte do programa Pró-Estrada, que já beneficiou até o momento 98% dos municípios alagoanos com pavimentação de vias urbanas, implantação e reconstrução de estradas, e será executada com recursos estaduais.
Veja também
Últimas notícias

Menina de dois anos morre eletrocutada enquanto saltava em trampolim

Carro capota e mulher fica ferida com lesão na cabeça em Arapiraca

Suspeito de matar deputada e ferir senador é preso nos EUA

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal

Em meio a embate sobre IOF no Congresso, Haddad tira uma semana de férias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
