[Vídeo] Carro capota e deixa homem ferido em Matriz de Camaragibe
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira
Um carro capotou e acabou deixando um homem ferido na madrugada desta sexta-feira (29), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na rodovia AL 105, nas proximidades do Vale do Camaragibe. A pista estava escorregadia, o que deve ter contribuído para o sinistro.
Choveu consideravelmente durante a madrugada e quando o condutor passava pelo Vale do Camaragibe acabou perdendo o controle do automóvel e o carro capotou na pista. Ele conduzia um Fiat Palio, de cor preta e placa não anotada.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência em Matriz de Camaragibe.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) se encaminhava para o local e no caminho os militares foram informados pelo Samu que populares haviam resgatado e encaminhado o homem para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro de Matriz de Camaragibe. A vítima não teve o nome divulgado.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
