Governador assinará ordem de serviço do Cisp de Matriz de Camaragibe na sexta
Equipamento de segurança pública será construído na antiga rodoviária
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), assinará nesta sexta-feira (29), às 10h, a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte do Estado. O equipamento será construído no prédio onde funcionava a antiga rodoviária da cidade.
A solenidade está sendo muito aguardada na cidade e o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) é um dos mais empolgados para a obra iniciar no município. O ex-prefeito Cícero Cavalcante é outra pessoa que demonstra empolgação com a criação do Cisp em Matriz de Camaragibe.
O anuncio da construção do Centro Integrado de Segurança Pública foi feito pelo próprio governador em encontro com a família Cavalcante no dia 14 de janeiro de 2021 no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió. Na oportunidade, Renan Filho também anunciou uma série de ações para a cidade.
Na última quinta-feira (21) os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei nº 01/2021 do Executivo enviado por Fernando Henrique Cavalcante (FHC) para que o município de Matriz de Camaragibe doe o terreno para a construção do Cisp.
A ordem de serviço para a construção do Cisp será feita na praça Senador Renan Calheiros, na região central da cidade. O governador estará acompanhado do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça; e do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, e da deputada estadual Flávia Cavalcante. Outras autoridades também estarão presentes.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
