Governador assinará ordem de serviço do Cisp de Matriz de Camaragibe na sexta
Equipamento de segurança pública será construído na antiga rodoviária

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), assinará nesta sexta-feira (29), às 10h, a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte do Estado. O equipamento será construído no prédio onde funcionava a antiga rodoviária da cidade.
A solenidade está sendo muito aguardada na cidade e o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) é um dos mais empolgados para a obra iniciar no município. O ex-prefeito Cícero Cavalcante é outra pessoa que demonstra empolgação com a criação do Cisp em Matriz de Camaragibe.
O anuncio da construção do Centro Integrado de Segurança Pública foi feito pelo próprio governador em encontro com a família Cavalcante no dia 14 de janeiro de 2021 no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió. Na oportunidade, Renan Filho também anunciou uma série de ações para a cidade.
Na última quinta-feira (21) os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei nº 01/2021 do Executivo enviado por Fernando Henrique Cavalcante (FHC) para que o município de Matriz de Camaragibe doe o terreno para a construção do Cisp.
A ordem de serviço para a construção do Cisp será feita na praça Senador Renan Calheiros, na região central da cidade. O governador estará acompanhado do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça; e do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, e da deputada estadual Flávia Cavalcante. Outras autoridades também estarão presentes.
Veja também
Últimas notícias

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
