Hospital Regional do Norte está com 23% dos leitos clínicos ocupados
Em relação aos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a ocupação é de 10%
O Hospital Regional do Norte, localizado em Porto Calvo, está com 23% dos leitos clínicos ocupados com pacientes infectados com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Isso de acordo com a última atualização do boletim de ocupação, desta segunda-feira (01).
Ou seja, dos 30 leitos clínicos disponíveis, sete estão em uso. Já em relação aos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão em 10%, o que significa que apenas um está ocupado, uma vez que o total são 10.
De acordo com o boletim, na lista por municípios, Maragogi está com todos os leitos (UTI, UTI intermediária e clínicos) desocupados.
Inaugurado antecipadamente, por conta da pandemia do novo coronavírus, em julho do ano passado, o Hospital Regional do Norte atende os pacientes com suspeita ou que testaram positivo para a Covid-19.
A unidade de saúde atende os municípios de Porto Calvo, São Luís do Quitunde, Jacuípe, Jundiá, Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Japaratinga, Porto de Pedras e Maragogi.