Colônia Leopoldina registra uma morte por covid-19
No total, oito mortes foram registradas em todo o estado
O município de Colônia Leopoldina registrou uma morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, nas últimas 24h. Nesta terça-feira (09), a atualização do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) constatou oito mortes em todo o estado, sendo quatro na capital e quatro no interior.
Em relação às que residiam no interior do Estado, eram duas mulheres de 75 e 85 anos e dois homens de 67 e 77 anos. A mulher de 75 anos, morava em Colônia Leopoldina, era diabética, hipertensa e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a mulher de 85 anos, residia em Delmiro Gouveia, era diabética, tinha sequelas de um Acidente Vascular Encefálico (AVE) e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; o homem de 67 anos, morava em Santa Luzia do Norte, tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e o homem de 77 anos, morava em São Sebastião, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Já as vítimas de Maceió eram três mulheres de 42, 70 e 75 anos e um homem de 67 anos.
A mulher de 42 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a mulher de 70 anos era hipertensa, diabética e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; a mulher de 75 anos era hipertensa e morreu na Santa Casa de Maceió; e o homem de 67 anos era hipertenso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Número de casos
O boletim também confirma mais 458 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 121.145 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.218 estão em isolamento domiciliar. Outros 116.188 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 7.143 casos em investigação laboratorial. Foram registradas oito mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.822 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
