Ladrão de gados morre em confronto com a Polícia Militar, em Campestre
Fato foi registrado nesse domingo (14); outro suspeito foi preso
Um homem suspeito de roubar gados morreu após trocar tiros com policiais militares, na manhã de domingo (14), no município de Campestre, em Alagoas. Outro envolvido, de 27 anos, foi preso.
De acordo com informações da 2ª Cia/Ind, um informe do Serviço de Inteligência revelou que quatro homens estavam conduzindo uma boiada com 16 animais da cidade de Barreiros com direção ao município de Campestre.
As guarnições de Campestre de Jundiá, Jacuípe, Novo Lino e Colônia Leopoldina foram acionadas e ao chegar no local informado, foram recebidas por disparos por arma de fogo. Houve revide e um dos suspeitos acabou baleado.
Outro envolvido, de codinome "Rafa", foi capturado e com ele foi encontrado um revólver calibre .38 e cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas. Os outros dois indivíduos fugiram pelo canavial e não foram localizados.
Com o indivíduo que trocou tiros com os militares, foi encontrado uma pistola calibre .40, de propriedade da Polícia Militar de Alagoas, além de 210 bombinhas de maconha.
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
