Ladrão de gados morre em confronto com a Polícia Militar, em Campestre
Fato foi registrado nesse domingo (14); outro suspeito foi preso
Um homem suspeito de roubar gados morreu após trocar tiros com policiais militares, na manhã de domingo (14), no município de Campestre, em Alagoas. Outro envolvido, de 27 anos, foi preso.
De acordo com informações da 2ª Cia/Ind, um informe do Serviço de Inteligência revelou que quatro homens estavam conduzindo uma boiada com 16 animais da cidade de Barreiros com direção ao município de Campestre.
As guarnições de Campestre de Jundiá, Jacuípe, Novo Lino e Colônia Leopoldina foram acionadas e ao chegar no local informado, foram recebidas por disparos por arma de fogo. Houve revide e um dos suspeitos acabou baleado.
Outro envolvido, de codinome "Rafa", foi capturado e com ele foi encontrado um revólver calibre .38 e cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas. Os outros dois indivíduos fugiram pelo canavial e não foram localizados.
Com o indivíduo que trocou tiros com os militares, foi encontrado uma pistola calibre .40, de propriedade da Polícia Militar de Alagoas, além de 210 bombinhas de maconha.
Últimas notícias
Professor e executivo alagoano é escolhido para Curadoria do BrasilGov Summit 2027
Antonio e Nivaldo Albuquerque são recebidos com festa em Maravilha
Maceió se destaca na baixa temporada e ganha força como destino o ano todo
Suspeito de assaltar adolescentes sofre acidente durante fuga em Girau
Prefeitura amplia estrutura esportiva de escolas com novos equipamentos
Justiça nega recurso e mantém condenação de policiais por morte de Davi Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
