Jovem enterra drogas em Colônia Leopoldina e é preso
Caso foi registrado no loteamento José Maria Quirino
Um jovem de 20 anos de idade acabou sendo preso após a polícia descobrir que ele escondeu drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 18h desta terça-feira (16), no loteamento José Maria Quirino.
Na segunda-feira (14), um jovem de 22 anos de idade que tinha saído há pouco tempo da prisão foi preso novamente no loteamento José Maria Quirino desta vez com drogas e munições. Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar souberam que ele ainda deixou materiais entorpecentes, que não foram encontrados no dia.
Na terça-feira (16) os militares foram novamente ao conjunto habitacional para identificar uma pessoa suspeita de enterrar drogas do jovem que tinha sido preso na segunda-feira. O local fica em uma área de canavial perto de uma creche em construção.
Os PM′s conseguiram localizar o acusado e lhe questionaram sobre as drogas que ele tinha enterrado. Segundo os militares, o jovem de 20 anos confessou ter escondido o material entorpecente. Ele levou os policiais até o local e foi achado 180 bigs de maconha e um terço de maconha prensada pesando 254g. As drogas estavam enterradas em uma sacola plástica.
O jovem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.