Homem é morto a tiros na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu na Ilha da Crôa
Um homem foi morto a tiros no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), na Ilha da Crôa. De acordo com testemunhas, o suspeito de ter cometido o crime estava encapuzado e fugiu em um carro de cor prata.
Daniel Henrique da Silva, de 41 anos de idade, estava abaixo da ponte que dá acesso à Ilha da Crôa, por volta das 7h40, quando um homem chegou em um carro prata, usando um capuz preto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local confirmaram a morte de Daniel Henrique da Silva. Uma equipe da Força Tarefa, da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), também foi acionada.
Quando os militares chegaram ao local encontram o corpo do homem estendido no chão. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a pessoa responsável por atirar na vítima. Os PM′s também foram até a residência Daniel Henrique da Silva, no município de Paripueira.
Na casa da vítima, com a autorização da esposa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, uma faca e algumas munições. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
