Homem é morto a tiros na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu na Ilha da Crôa
Um homem foi morto a tiros no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), na Ilha da Crôa. De acordo com testemunhas, o suspeito de ter cometido o crime estava encapuzado e fugiu em um carro de cor prata.
Daniel Henrique da Silva, de 41 anos de idade, estava abaixo da ponte que dá acesso à Ilha da Crôa, por volta das 7h40, quando um homem chegou em um carro prata, usando um capuz preto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local confirmaram a morte de Daniel Henrique da Silva. Uma equipe da Força Tarefa, da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), também foi acionada.
Quando os militares chegaram ao local encontram o corpo do homem estendido no chão. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a pessoa responsável por atirar na vítima. Os PM′s também foram até a residência Daniel Henrique da Silva, no município de Paripueira.
Na casa da vítima, com a autorização da esposa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, uma faca e algumas munições. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre três veículos é registrada na região central de Delmiro Gouveia
ICMBio pede ajuda da população para investigar morte de elefante-marinho em AL
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
