Homem cai de muro e fica ferido em Maragogi
Fato foi registrado na noite deste domingo

Um homem de 32 anos de idade sofreu uma queda de um muro e ficou ferido no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O acidente foi registrado na noite deste domingo (21) às margens da rodovia AL 101 Norte.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 22h30 e quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima consciente.
Ainda conforme informou o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o homem estava orientado, com os sinais vitais preservados e com suspeita de trauma crânio encefálico (TCE).
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. Segundo os bombeiros, o homem apresentava sinais de embriaguez.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
