Homem é preso com espingarda em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado na zona rural do município
Um homem de 30 anos de idade acabou sendo preso em flagrante acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O suspeito foi detido com uma espingarda soca tempero no fim da tarde desta terça-feira (23), na Rua da Cerâmica, na zona rural do município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas.
A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) recebeu várias denúncias de que estava acontecendo um intenso tráfico de drogas na Rua da Cerâmica. Os policiais decidiram ir para o local para fazer o flagrante.
Quando os militares chegaram ao local, fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhum material entorpecente. Mas os PM′s encontraram, por trás de um bar da localidade, um homem com uma espingarda soca tempero.
O suspeito – que não o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido em flagrante e foi encaminhado, junto com a arma de fogo, para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem é encontrado morto com sinais de violência em Santana do Ipanema
PT ainda não recebeu resposta sobre vaga de vice de Renan Filho
Acusados da morte da esteticista Cláudia Pollyanne passarão por audiência
Prefeitura de Palmeira dos Índios recupera poços artesianos na zona rural
Arapiraca divulga 2ª chamada de edital da política de fomento cultural
Luciano lança programa de saúde oftalmológica e entrega 265 óculos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
