Homem é preso com espingarda em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado na zona rural do município
Um homem de 30 anos de idade acabou sendo preso em flagrante acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O suspeito foi detido com uma espingarda soca tempero no fim da tarde desta terça-feira (23), na Rua da Cerâmica, na zona rural do município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas.
A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) recebeu várias denúncias de que estava acontecendo um intenso tráfico de drogas na Rua da Cerâmica. Os policiais decidiram ir para o local para fazer o flagrante.
Quando os militares chegaram ao local, fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhum material entorpecente. Mas os PM′s encontraram, por trás de um bar da localidade, um homem com uma espingarda soca tempero.
O suspeito – que não o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido em flagrante e foi encaminhado, junto com a arma de fogo, para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Edilson é expulso do Big Brother após cometer agressão contra Leandro Boneco
Morador em situação de rua morre após agressão na Praça das Graças, em Maceió
Suspeito é preso no 'inferninho' com 59 pedras de crack e maconha na Baixada do Cleto
Homem é assassinado a tiros próximo ao Ifal de Satuba
Mãe é presa em flagrante por abandono de incapaz no Village Campestre II
Idoso que se envolveu em acidente com ônibus na AL-110, em Arapiraca, teve a perna esmagada
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
