Com covid, Carlos Alberto de Nóbrega diz que está sem febre
"É continuar o tratamento mais uns dias e FIIIIIIMMM!!!", exclamou o apresentador
Carlos Alberto de Nóbrega segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratando a covid-19.Pelo WhatsApp, o apresentador de 84 anos contou ao R7 que tanto ele, como a mulher, a médica Renata Domingues, também infectada pela doença e internada no mesmo local, passam bem.
"Estamos ótimos. Sem febre, sem dor. É continuar o tratamento mais uns dias e FIIIIIIMMM!!! Obrigado", escreveu ele.
Carlos Alberto de Nóbrega deu entrada na unidade no sábado (21). O comunicador foi hospitalizado dois dias depois da mulher ser diagnosticada com a doença. Os dois estão em quartos lado a lado.
O filho de Carlos Alberto, João Victor, fruto do relacionamento dele com Andréa Nóbrega, também foi infectado pelo novo coronavírus e está isolado em casa.
Dois dias atrás, a mulher de Carlos Alberto também um vídeo nos stories para falar sobre o estado de saúde dos dois: "Acabei tendo diagnóstico de covid na quinta-feira. Como apresentei febre, dor no corpo, acabei vindo para o Sírio-Libanês e quem me aparece aqui no sábado? Digníssimo Carlos Alberto. Está aqui do ladinho, mas está tudo bem, graças a Deus".
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
