Bombeiros procuram bebê que teria sido jogado pelo pai em rio
Os agentes fizeram mergulhos com o auxílio de barcos e roupas de mergulho até o fim da tarde de quarta.

O Corpo de Bombeiros tenta localizar um bebê, de um ano e nove meses, que teria sido jogado no rio Sapucaí, em Silvianópolis, em Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, os pais da criança estariam se divorciando. As informações mostram que Wallace Prado, de 21 anos, pegou a criança na casa da mãe na última terça-feira (23), em Turvolândia, e disse que a levaria para visitar a avó. No dia seguinte, a mãe da vítima tentou ligar para o homem e, como não foi atendida, fez um boletim de ocorrência.
Algumas horas depois, os bombeiros foram chamados por populares que teriam encontrado um sapato de bebê na beira do rio. Poucos metros depois, o corpo de Wallace foi achado com uma corda em volta do pescoço. Ao lado do cadáver estava o carro do rapaz e um outro sapato de bebê.
Segundo a Record TV, a operação de resgate teve início na última quarta-feira (24). Os agentes fizeram mergulhos com o auxílio de barcos e roupas de mergulho até o fim da tarde de quarta. Nesta quinta-feira (25), as buscas foram reiniciadas, mas até o momento, a vítima não foi encontrada.
Conforme apontado pela Polícia Militar, Wallace já havia sido detido anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo dele foi periciado e liberado para o enterro.
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
