Homem tem aparelho de som apreendido após desobedecer e desacatar ordem policial , em Maragogi
O homem foi autuado e conduzido a delegacia de Matriz
Na noite desse sábado (27), um homem foi preso por desacato a Polícia, no bairro Carvão, em Maragogi.
De acordo com informações da Polícia, a guarnição estava realizando rondas na região quando encontraram um homem com o som alto. Os policiais solicitaram que o mesmo abaixasse o volume do aparelho e com ar de deboche o homem disse que não ia abaixa o volume, deu as costas e voltou a beber.
A guarnição alegou que o homem atendeu a solicitação, mas ao sair do local, o homem voltou a aumentar o volume e desobedeceu a guarnição.
A guarnição retornou ao local e o individuo exaltado quis ir de encontro com os policiais. Diante da agressividade do autor, foi necessário usar força para conduzi-lo a delegacia de Matriz, onde foi autuado por desacato e desobediência.
Após o ocorrido o homem foi liberado e levado para casa com os policiais que apreenderam o aparelho de som .
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
