Polícia apreende 20 kg de maconha durante operação integrada, em Rio Largo
Os suspeitos foram autuados e conduzidos a Central de Flagrantes

Na noite desse sábado (27), as forças de Segurança Pública de Alagoas, prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia, os suspeitos foram encontrados com cerca de 20kg de maconha. A operação mobilizou policiais penais do Comando de Operações Penitenciárias (COP), Chefia Especial de Unidades Penitenciárias (CEUP) e Divisão de Inteligência, além de policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e policiais militares do 8º Batalhão, sediado em Rio Largo.
As forças de Segurança Pública seguem atuando em conjunto no combate à criminalidade em Alagoas. E prova do sucesso desta integração está nas sucessivas apreensões de drogas em todo o estado e, por conseguinte, na redução dos índices de violência em Alagoas.
Os suspeitos de tráfico de drogas foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Bebê engasga durante a madrugada e é salva por policiais militares em Arapiraca

Câmeras de segurança registram pai matando babá dos filhos; ele alega legítima defesa

Grávida é agredida, ameaçada com canivete e usa capacete para se proteger em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país
![[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió](https://img.7segundos.com.br/Q8UQ7gDb9nPUOdfxcALKhUzhAkg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/6c44c59d-0b71-45a2-9341-e0b52da11b0c.jpg)
[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
