Homem é atingindo por disparo de arma de fogo em via pública
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE)
Na tarde desse sábado (27), um homem ficou ferido após ser atingindo por disparos de arma de fogo, na Avenida Fernando Sarmento Lins, no Centro, de São Luís do Quitunde.
De acordo com informações, a guarnição do 6°BPM, foi acionada pela equipe do Hospital Municipal, para averiguar a situação de um homem que havia dado entrada no hospital.
Ao chegar na Unidade Hospitalar, foi percebido que o homem já tinha sido atendido e que a responsável pelo atendimento alegou que a vítima estava com um ferimento na altura do quadril e que aguardava para ser transferido para Hospital Geral do Estado (HGE).
Ao ser questionado, a vítima afirmou que havido tido uma troca de tiros e ao passar no local com sua esposa sentiu que um disparo havia lhe acertado, mas não soube informar quem supostamente teria sido os autores dos disparos.
Não sabendo informar com clareza seus dados, disse apenas de forma vaga e imprecisa o seu nome e o nome da sua mãe.
O apoio foi dado pela Guarnição à ambulância até a região de Paripueira, em seguida retornou à área de atuação.
Veja também
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
