Jovem é morto a tiros na zona rural de Palmares
Crime ocorreu no engenho Herval

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (28), em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A ação criminosa ocorreu quando a vítima estava via pública, no engenho Herval, na zona rural do município pernambucano.
De acordo com testemunhas, a vítima – identificada apenas como Carlos – estava por volta das 19h20 numa via pública quando uma pessoa suspeita se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Policiais pernambucanos do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local do crime já encontraram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Os PM′s fizeram buscas na região do engenho Herval e em localidades próximas, mas não localizaram a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. A Polícia Civil já abriu um inquérito policial e investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Igaci realiza a maior festa do Dia das Mães da história

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
