Meio ambiente

Prefeito solicita ao IMA autorizações para obras em Matriz de Camaragibe

Solicitações estão publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira

Por Maurício Silva 04/03/2021 11h11 - Atualizado em 11/03/2021 10h10
Prefeito solicita ao IMA autorizações para obras em Matriz de Camaragibe
Fernando Henrique Cavalcante, prefeito de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), solicitou ao Instituto do Meio Ambiente (IMA/AL) autorizações ambientais para diversas obras no município do Norte de Alagoas. As solicitações estão publicadas na edição desta quinta-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE), na seção dos municípios.

Um dos pedidos de autorização ambiental feito por Fernando Henrique Cavalcante (FHC) ao IMA/AL é sobre a esperada reforma e urbanização da praça que fica localizada no conjunto Antônio Braga “Fusal”. A reestruturação do espaço público é um pedido dos moradores da localidade. Também foi feito o pedido ambiental para a praça Senador Renan Calheiros.

O jovem gestor também requereu ao órgão ambiental do Estado a autorização para a urbanização da Orla Lagunar de Matriz de Camaragibe. FHC pretende transformar a orla às margens do rio Camaragibe um grande ponto de visitação na cidade.

Fernando Henrique Cavalcante também requereu junto ao IMA/AL a autorização ambiental para a pavimentação em diversas ruas do conjunto Cícero Cavalcante (da Caixa Econômica Federal) e também a autorização de várias outras ruas da mesma localidade, só que essa obra vinculada ao Governo do Estado.

Confira na íntegra a solicitação:

A Prefeitura Municipal de Matriz de Camaragibe, inscrita no CNPJ 12.342.663/0001-73, com o endereço na Praça Bom Jesus, Centro, CEP 57.910-000, torna público que requereu ao IMA/AL AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL para a obra de Reforma e Urbanização da Praça no Conjunto Antônio Braga, obra de Urbanização da Praça Senador Renan Calheiros, Urbanização de Orla Lagunar, Pavimentação em diversas ruas do Conjunto Cícero Cavalcante obra da Caixa Econômica Federal e Pavimentação de ruas no Conjunto Cícero Cavalcante obra vinculada ao Governo do estado de Alagoas/SETRAND neste Município.