Criminosos tentam invadir casa em Porto de Pedras
Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Um crime tem se tornado comum na Região Norte de Alagoas nesse mês de março de 2021: violação de domicílio. Na madrugada desta quinta-feira (18) criminosos tentaram invadir uma residência que fica localizada na fazenda Canavieira de Baixo, na zona rural do município de Porto de Pedras.
O morador estava dormindo por volta das 3h quando percebeu que criminosos estavam tentando invadir seu imóvel. A pessoa contou que os suspeitos vieram em um carro, mas não soube informar o modelo do veículo e quantos acusados estavam agindo.
Os bandidos tentaram arrombar o imóvel, mas não obtiveram êxito. O dono da casa teve que acionar o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os policiais foram até o local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o grupo o criminoso.
A pessoa que teve a sua quase violada pelos bandidos também denunciou o caso a Polícia Civil, que já está investigando o caso na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca lança programa para construir poços artesianos em escolas e creches
Golfinho é encontrado morto em praia de Porto de Pedras
Carreta tomba e pega fogo na AL-115, em Igaci
Fux defende "banir" bets e diz que já ouviu entidades contrárias às apostas
II Arapiraca Open de Tênis consagra primeiros campeões e inicia segunda semana de disputas
São Sebastião realiza campanha de recolhimento de embalagens de agrotóxicos
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
