Motociclista colide em cavalo e fica ferida em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira
Uma motociclista ficou ferida ao colidir a moto em um cavalo no começo da manhã desta quinta-feira (18), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 6h, na zona rural do município litorâneo.
A mulher de 46 anos de idade passava por uma estrada vicinal quando um cavalo atravessou a pista e houve o acidente de trânsito. Populares viram a vítima ferida e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que a motoqueira estava consciente, orientada, com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura na clavícula esquerda.
Após o atendimento pré-hospitalar, os bombeiros encaminharam a vítima – que não teve o nome divulgado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
