Campestre registra 6ª morte por Covid-19
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta sexta-feira

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (19) que foi registrada a 6ª morte de morador do município de Campestre, no Norte de Alagoas, em decorrência da Covid-19.
Conforme informa o Boletim Epidemiológico da Sesau, a nova vítima fatal da doença que era morador de Campestre trata-se de um homem de 63 anos de idade. Ele tinha hipertensão, diabetes e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o município de Campestre possui 178 casos confirmados do novo coronavírus, 6 óbitos ocasionados por conta da Covid-19 e três casos estão em investigação.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico da Sesau, desta sexta-feira (19), confirma mais 977 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 145.389 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 4.077 estão em isolamento domiciliar. Outros 137.229 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 14.737 casos em investigação laboratorial. Foram registradas 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 3.294 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias

Mulheres desenvolvem infecção genital por bactéria que ‘come carne’ e assustam médicos

Jovem e adolescente caem de moto e são detidos com drogas no município de Maragogi

Mãe é resgatada após enviar bilhete pedindo socorro na mochila do filho

Incêndio atinge imóvel no Centro Histórico de Piranhas

Morre Enaldo Marques, líder da empresa Grafmarques e integrante de comitê do CRB
![[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória](https://img.7segundos.com.br/4VfLOQ1iCS1YicbUlVHzQAmYSUg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/f771wx4n-corretor-de-imoveis-cemiterio-1024x596.webp)
[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
