Turista sobe em letreiro de Porto de Pedras e revolta moradores
Caso foi registrado neste domingo

A atitude de um turista causou revolta na Rota Ecológica dos Milagres: um homem subiu no letreiro “Eu Amo Porto de Pedras” para ser fotografado e deixou indignados os moradores da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A cena foi registrada na tarde deste domingo (21), no bairro Salinas.
O famoso totem: “Eu amo Porto de Pedras” fica às margens do caudaloso rio Manguaba e da rodovia AL 101 Norte e é cenário para inúmeras fotos feitas por turistas e moradores, mas neste domingo uma foto causou revolta: o homem subiu no letreiro.
Os moradores de Porto de Pedras ficaram revoltados com a cena e uma pessoa chegou a flagrar (fotografou) o momento que o visitante estava em cima das letras. “Isso é lugar de se tirar foto?” indagou um dos moradores da cidade turística.
As pessoas ficaram indignadas com a situação e foram reclamar com o turista e disseram que ele ainda achou ruim. Uma equipe da Guarda Municipal de Porto de Pedras foi acionada, mas o turista já não se encontrava mais no local. A gestão pede que para casos como esses, se a população flagrar, é para anotar a placa do veículo do vândalo para que ele possa ser enquadrado na lei de dano ao patrimônio público (caso houver prejuízos).
O letreiro “Eu Amo Porto de Pedras” que o homem subiu é novo e substituiu o antigo em fevereiro. Há mais dois totens na cidade: nos povoados Palmeira e Tatuamunha, com os letreiros “Eu Amo Palmeira” e “Eu Amo Tatuamunha”, respectivamente.
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
