Homem é encontrado morto em São Luís do Quitunde
Corpo foi encontrado no Alto do Cristo Redentor

Um homem foi encontrado morto no fim da noite desta terça-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, por volta das 23h, numa área localizada no Alto do Cristo Redentor.
Antônio Moura foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para avisar aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que o seu irmão de 33 anos de idade estava morto no Alto do Cristo Redentor.
Quando os militares chegaram ao local da denuncia encontraram o corpo do homem estendido no chão e sem nenhum sinal vital. A vítima, identificada apenas pelas iniciais M.M.S, estava vestido com uma bermuda branca e camisa branca. Marcas de sangue foram encontradas no local.
A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, começou a investigar o caso. Peritos do Instituto de criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Lei de Ayres institui cadastro público com nome e foto de estupradores e agressores de mulheres

Ex-secretária de Arapiraca, Marília Albuquerque assume pasta das Mulheres no governo Dantas

Mãe e filha aplicam mais de 40 golpes se passando por compradoras de imóveis em Maceió

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Carro invade shopping, atravessa corredor com clientes e destrói quiosque

Carreta quebra na Avenida Menino Marcelo e deixa trânsito bloqueado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
