Criminosos tentam roubar gados na zona rural de Maragogi
Caso ocorreu no sítio Mendes
Uma dupla criminosa invadiu uma propriedade rural e tentou roubar gados, mas foram surpreendidos com disparos de arma de fogo em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso ocorreu no fim da noite desta terça-feira (23), no sítio Mendes, na estrada de acesso a antiga Usina São Gonçalo, na zona rural do município litorâneo.
De acordo com uma testemunha, dois criminosos armados invadiram a propriedade na tentativa de roubar gados, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Os suspeitos revidaram e houve uma troca de tiros no sítio Mendes.
Durante a troca de tiros, os acusados fugiram em direção a uma região de mata. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência. Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) fez buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
O proprietário constatou inicialmente que nenhum animal foi levado pelos criminosos. O dono dos gados foi orientado a procurar o 92º Distrito Policial, no Centro de Maragogi, para que a Polícia Civil investigue o caso.
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
