Criminosos tentam roubar gados na zona rural de Maragogi
Caso ocorreu no sítio Mendes
Uma dupla criminosa invadiu uma propriedade rural e tentou roubar gados, mas foram surpreendidos com disparos de arma de fogo em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso ocorreu no fim da noite desta terça-feira (23), no sítio Mendes, na estrada de acesso a antiga Usina São Gonçalo, na zona rural do município litorâneo.
De acordo com uma testemunha, dois criminosos armados invadiram a propriedade na tentativa de roubar gados, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Os suspeitos revidaram e houve uma troca de tiros no sítio Mendes.
Durante a troca de tiros, os acusados fugiram em direção a uma região de mata. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência. Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) fez buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
O proprietário constatou inicialmente que nenhum animal foi levado pelos criminosos. O dono dos gados foi orientado a procurar o 92º Distrito Policial, no Centro de Maragogi, para que a Polícia Civil investigue o caso.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
