Covid -19

Ex-prefeitos José Aderson e Maria Iraci são vacinados em Japaratinga

Casal recebeu a primeira dose nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 24/03/2021 14h02
Ex-prefeitos José Aderson e Maria Iraci são vacinados em Japaratinga
Ex-prefeitos José Aderson e Maria Iraci são vacinados em Japaratinga - Foto: Reprodução

Os ex-prefeitos de Japaratinga, José Aderson da Rocha Rodrigues e Maria Iraci Marques Pereira Rodrigues, receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19. O casal de ex-gestores foi até o posto de saúde da cidade turística e os profissionais fizeram a vacinação. A dupla é muita querida pelas pessoas da cidade do Litoral Norte de Alagoas

José Aderson da Rocha Rodrigues, de 70 anos de idade, foi prefeito de Japaratinga por duas oportunidades: a primeira ocorreu na gestão 1989-1992 e depois foi gestor da cidade turística no período de 2001-2004. A esposa Maria Iraci Marques Pereira Rodrigues, de 69 anos, foi gestora do município no período entre 1993-1996.

O ex-prefeito José Aderson Rodrigues disse que ao ser vacinado sentiu esperança. “Sinto uma esperança que dias melhores virão, e que em breve após a segunda dose poderei sair nas ruas com os cuidados necessários usando máscaras e álcool, mas sem o medo de ser contaminado”, contou.

A ex-prefeita Maria Iraci Rodrigues frisou que está muito feliz com esse momento. “Eu senti um misto de esperança, emoção e muita gratidão a Deus e as pessoas que tornaram esse momento possível. Não tem sido nada fácil ficar presos em casa durante mais de um ano, sem poder ter contato físico com amigos e familiares que amamos. E o pior de tudo ver amigos e conhecidos partindo sem sequer uma despedida. Estou feliz com a vacina”, finalizou.