Colisão entre caminhão e carro deixa homem morto em Porto Calvo
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira
Uma grave colisão envolvendo um caminhão baú e um carro acabou deixando uma pessoa morta no início da tarde desta quarta-feira (24), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 105, nas proximidades da ponte do rio Mucaitá.
A colisão envolveu um caminhão de uma empresa que trabalha com reciclagem e um carro de cor preto. O condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou uma equipe de militares para retirar a vítima do automóvel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para socorrer a vítima. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o homem que conduzia o carro preto não resistiu e morreu após receber os primeiros socorros.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas chove na região de Porto Calvo desde a noite desta terça-feira (23). Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foi acionada. A vítima fatal foi identificada apenas como Heitor.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão não ficou ferido. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
