Colisão entre caminhão e carro deixa homem morto em Porto Calvo
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira

Uma grave colisão envolvendo um caminhão baú e um carro acabou deixando uma pessoa morta no início da tarde desta quarta-feira (24), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 105, nas proximidades da ponte do rio Mucaitá.
A colisão envolveu um caminhão de uma empresa que trabalha com reciclagem e um carro de cor preto. O condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou uma equipe de militares para retirar a vítima do automóvel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para socorrer a vítima. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o homem que conduzia o carro preto não resistiu e morreu após receber os primeiros socorros.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas chove na região de Porto Calvo desde a noite desta terça-feira (23). Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foi acionada. A vítima fatal foi identificada apenas como Heitor.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão não ficou ferido. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
