Covid-19: ex-presidente, Fernando Collor toma primeira dose de vacina, em Brasília
O atual senador de AL, publicou o momento em que recebeu a dose da vacina nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (24), o ex-presidente da República e atual senador por Alagoas Fernando Collor (PROS), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Brasília.
Nas redes sociais o senador, ressaltou a importância da vacinação. "Tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Vacinação é o único caminho para mudarmos o triste cenário que o Brasil enfrenta hoje", disse ele.

Fernando Collor, tem 71 anos, e é o mais jovem entre os ex-presidentes do Brasil e foi o último da classe a receber a primeira dose da vacina.
Os ex-presidentes José Sarney, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Michel Temer já receberam as primeiras doses do imunizante.
Veja também
Últimas notícias

Diretora da Band defende jornalista que empurrou repórter ao vivo

Vereadora destaca projetos construídos com participação popular em Maceió

Prefeitura de Girau revitaliza estradas da Zona Rural durante período chuvoso

Arapiraca sedia Final do Concurso de Quadrilhas do estado neste final de semana

Com sete casos de meningite em Alagoas, Sesau reforça medidas de prevenção

Sistema da Casal em Rio Largo vai passar por manutenção preventiva nos dias 10 e 24 de julho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
