Covid-19: ex-presidente, Fernando Collor toma primeira dose de vacina, em Brasília
O atual senador de AL, publicou o momento em que recebeu a dose da vacina nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (24), o ex-presidente da República e atual senador por Alagoas Fernando Collor (PROS), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Brasília.
Nas redes sociais o senador, ressaltou a importância da vacinação. "Tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Vacinação é o único caminho para mudarmos o triste cenário que o Brasil enfrenta hoje", disse ele.

Fernando Collor, tem 71 anos, e é o mais jovem entre os ex-presidentes do Brasil e foi o último da classe a receber a primeira dose da vacina.
Os ex-presidentes José Sarney, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Michel Temer já receberam as primeiras doses do imunizante.
Veja também
Últimas notícias

Com apoio do MPAL, operação prende na Bahia um dos maiores traficantes de animais silvestres do Brasil

No mesmo trecho onde empresário morreu, PRF é atingido ao tentar conter animais na BR-110

Chamas tomam residência no bairro Retiro e mobilizam Bombeiros em Junqueiro

De âncora do SP1 à peoa: Alagoana Michelle Barros é confirmada em "A Fazenda 17"

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
