Covid-19: ex-presidente, Fernando Collor toma primeira dose de vacina, em Brasília
O atual senador de AL, publicou o momento em que recebeu a dose da vacina nas redes sociais.
Nesta quarta-feira (24), o ex-presidente da República e atual senador por Alagoas Fernando Collor (PROS), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Brasília.
Nas redes sociais o senador, ressaltou a importância da vacinação. "Tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Vacinação é o único caminho para mudarmos o triste cenário que o Brasil enfrenta hoje", disse ele.

Fernando Collor, tem 71 anos, e é o mais jovem entre os ex-presidentes do Brasil e foi o último da classe a receber a primeira dose da vacina.
Os ex-presidentes José Sarney, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Michel Temer já receberam as primeiras doses do imunizante.
Veja também
Últimas notícias
Pé-de-Meia: nascidos em novembro e dezembro recebem 9ª parcela
Renan Filho organiza volta a Alagoas para disputar o governo em 2026
Calheiros e Lira disputam o voto dos 90 mil alagoanos beneficiados pela isenção do IR
Vânia do Passo sobre nova eleição: ‘Temos a candidatura certa para vencer’
Recém-inaugurados, quiosques da Roda-Gigante serão retirados em Maceió
Corpo de criança que desapareceu em cachoeira é encontrado em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
