Colisão entre caminhão e moto deixa homem ferido no Passo de Camaragibe
Caso foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa ferida no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta quarta-feira (24), na rodovia AL 101 Norte.
De acordo com o motorista do caminhão, o condutor da moto perdeu o controle do seu veículo, chegando a sair da pista e vindo a colidir com o caminhão. Segundo uma a testemunha, a motocicleta se chocou com o caminhão que estava parado.
O motoqueiro, identificado como Roberval Sebastião dos Santos, de 34 anos de idade, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente na cidade da Rota Ecológica dos Milagres ocorreu próximo a ponte Fernandes Lima.
De acordo com os profissionais do Samu, o homem ficou com uma fratura na coxa esquerda e um corte no joelho. Roberval Sebastião dos Santos foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Danos materiais também foram registrados.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
