Colisão entre caminhão e moto deixa homem ferido no Passo de Camaragibe
Caso foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa ferida no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta quarta-feira (24), na rodovia AL 101 Norte.
De acordo com o motorista do caminhão, o condutor da moto perdeu o controle do seu veículo, chegando a sair da pista e vindo a colidir com o caminhão. Segundo uma a testemunha, a motocicleta se chocou com o caminhão que estava parado.
O motoqueiro, identificado como Roberval Sebastião dos Santos, de 34 anos de idade, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente na cidade da Rota Ecológica dos Milagres ocorreu próximo a ponte Fernandes Lima.
De acordo com os profissionais do Samu, o homem ficou com uma fratura na coxa esquerda e um corte no joelho. Roberval Sebastião dos Santos foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Danos materiais também foram registrados.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
