Economia

Prefeita garante que São Luís do Quitunde terá agência da Caixa

Fernanda Cavalcanti se reuniu com a superintende executiva do governo

Por Maurício Silva 26/03/2021 14h02
Prefeita garante que São Luís do Quitunde terá agência da Caixa
Reunião da prefeita ocorreu por videoconferência - Foto: Reprodução/Instagram

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), garantiu que a cidade do Norte de Alagoas passará a ter uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Ela disse que teve uma reunião nesta quinta-feira (25) com a superintende executiva do governo, Carolina Moura, e garantiu a vinda do banco para a cidade.

A gestora da cidade alagoana contou que a reunião ocorreu por videoconferência. Ela solicitou a superintende executiva do governo para que seja instalada uma agência da Caixa Econômica na cidade. Segundo a prefeita, o pedido será atendido.

Fernanda Cavalcanti fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro virtual e confirmou que a solicitação será atendida. “Esse é mais um pedido dos quitundenses que será atendido. Tenho certeza que a chegada de uma agência da Caixa em nosso município vai facilitar muito a vida da população”, publicou.

A instalação de uma agência da CEF no município é um pedido antigo dos comerciantes e da população como um todo. Atualmente, na Região Norte de Alagoas a Caixa possui apenas agências nas cidades de Porto Calvo e Maragogi. O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Caixa desde quinta-feira (25), mas até a publicação dessa matéria não obteve um posicionamento oficial.