Política

Prefeito de Maragogi lamenta morte do ex-vereador Alemão

Sérgio Lira também lamentou o falecimento de Alexandre Toledo

Por Maurício Silva 30/03/2021 08h08
Prefeito de Maragogi lamenta morte do ex-vereador Alemão
Alemão, Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos durante ato em 2020 - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) lamentou a morte do ex-vereador Ivanildo José de Oliveira “Alemão”. O gestor da cidade litorânea também lamentou o falecimento do ex-prefeito de Penedo, Alexandre Toledo.

Sérgio Lira lamentou na manhã desta terça-feira (30) na rádio Maragogi, as mortes das duas personalidades políticas. O ex-vereador Alemão morreu na noite desta segunda-feira (29), em decorrência de pneumonia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O ex-prefeito de Penedo e ex-deputado federal Alexandre Toledo morreu em São Paulo em decorrência da Covid-19.

O gestor de Maragogi ficou muito triste com a morte do ex-vereador. “Não poderia deixar de registrar o meu consternamento pelo falecimento do nosso mais que amigo Alemão. Uma grande figura, funcionário, ex-vereador, ex-presidente da colônia de pescadores, figura muito envolvida em todos os segmentos da nossa comunidade”, comentou.

Alexandre Toledo era um grande parceiro de Sérgio Lira na época do PSDB. “A gente lamenta muito a perda do Alemão, bem como também com o ex-prefeito de Penedo, nosso companheiro e correligionário Alexandre Toledo, que também acaba de falecer. É uma perda política lamentável. É uma pessoa que foi prefeito várias vezes de Penedo. Com ele de fato eu aprendi muita coisa, era um grande amigo, grande parceiro de política na época do velho PSDB”, frisou.