Obra de escola será retomada no Passo de Camaragibe
Ordem de serviço foi dada pelo prefeito Ellisson Santos

Uma obra que estava abandonada há anos na cidade do Passo de Camaragibe será finalmente retomada: é que o prefeito Ellisson Santos (PTB) assinou nesta terça-feira (30) a ordem de serviço para a retomada dos serviços na instituição localizada no povoado Marceneiro.
O prefeito foi ao local com um grupo restrito de pessoas e deu a ordem de serviço para a retomada das obras. A volta dos serviços no local é uma reivindicação antiga dos moradores do turístico povoado Marceneiro e de toda a população do município litorâneo.
Ellisson Santos fez uma postagem nas redes sociais contando da sua expectativa. “A expectativa é de que a inauguração aconteça ainda este ano, oferecendo instalações e equipamentos de primeira qualidade para nossos alunos e professores!”, publicou o gestor.
De acordo com a Prefeitura do Passo de Camaragibe, a nova escola vai ampliar a cobertura da rede municipal de ensino na região e vai oferecer instalações modernas para os estudantes, professores e funcionários.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com maconha e pedras de crack escondidas entro da boca, em Maceió

Mulher é presa após tentar esfaquear companheiro no bairro Rio Novo, em Maceió

Homem é preso em flagrante mostrando partes íntimas para crianças no bairro Santa Lúcia

Homem morto em barbearia foi executado por mulher, aponta polícia

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
