Idoso cai do cavalo em Porto Calvo e se encontra em estado grave
Caso foi registrado na rodovia AL 465

O idoso que caiu do caiu do cavalo no município de Porto Calvo encontra-se em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele caiu do animal quando cavalgava às margens da rodovia AL 465, nas proximidades do acesso ao povoado Caxangá, no fim da tarde desta quarta-feira (24).
De acordo com testemunhas, Severino Joaquim da Silva, de 68 anos de idade, cavalgava no acostamento da malha viária quando o seu cavalo se assustou e o idoso caiu do animal. A vítima ficou sangrando muito e correndo risco de vida por conta do acidente na cidade do Norte de Alagoas.
Duas equipes da Polícia Militar estiveram no local e prestaram auxílio ao idoso, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Ele foi encaminhado primeiro para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava inconsciente, respirando e com os sinais vitais preservados. Os militares informaram que ele estava com suspeita de trauma crânio encefálico (TCE). Por conta da gravidade de caso, o idoso teve ser transferido para a unidade hospitalar de Maceió.
Segundo a Assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado informou na manhã desta quinta-feira (25), Severino Joaquim da Silva encontra-se na área vermelha e o estado de saúde é considerado muito grave. Foi informado ainda que ele está aos cuidados da neurocirurgia e desacordado.
Últimas notícias

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda

Eduardo Bolsonaro descarta renunciar ao mandato na Câmara; licença termina neste domingo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
