Idoso cai do cavalo em Porto Calvo e se encontra em estado grave
Caso foi registrado na rodovia AL 465
O idoso que caiu do caiu do cavalo no município de Porto Calvo encontra-se em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele caiu do animal quando cavalgava às margens da rodovia AL 465, nas proximidades do acesso ao povoado Caxangá, no fim da tarde desta quarta-feira (24).
De acordo com testemunhas, Severino Joaquim da Silva, de 68 anos de idade, cavalgava no acostamento da malha viária quando o seu cavalo se assustou e o idoso caiu do animal. A vítima ficou sangrando muito e correndo risco de vida por conta do acidente na cidade do Norte de Alagoas.
Duas equipes da Polícia Militar estiveram no local e prestaram auxílio ao idoso, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Ele foi encaminhado primeiro para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava inconsciente, respirando e com os sinais vitais preservados. Os militares informaram que ele estava com suspeita de trauma crânio encefálico (TCE). Por conta da gravidade de caso, o idoso teve ser transferido para a unidade hospitalar de Maceió.
Segundo a Assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado informou na manhã desta quinta-feira (25), Severino Joaquim da Silva encontra-se na área vermelha e o estado de saúde é considerado muito grave. Foi informado ainda que ele está aos cuidados da neurocirurgia e desacordado.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
