Ciclista é resgatado após ficar pendurado de cabeça para baixo em penhasco
Amigos da vítima amarram a corda no ciclista e acionaram o resgate
Um ciclista de mountain bike foi resgatado na última quinta-feira (15) pelo Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, após ficar pendurado de cabeça para baixo apenas por uma corda em um penhasco.
O acidente ocorreu em uma das montanhas da Floresta Nacional de Angeles. Amigos da vítima amarram a corda no ciclista e acionaram o resgate. Segundo a NBC de Los Angeles, a equipe de resgate afirmou que a força do homem e o rápido pensamento dos seus amigos provavelmente salvaram sua vida.
“Nós não sabíamos que ele estava de bruços até que rolamos, vimos ele lá embaixo e pensamos: ‘Oh, esse cara está numa posição ruim, uma posição muito, muito ruim’. Ele não conseguia se mover”, disse o paramédico e adjunto do xerife do Condado de LA, Dan Aleman, em entrevista para a rádio KNX 1070.
De acordo com Dan Aleman, ele desceu de rapel pela montanha e conseguiu salvar o ciclista, prendendo-o e os dois sendo içados até um helicóptero em seguida.
Veja também
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
