Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado nesta quinta-feira
Um jovem de 25 anos de idade acabou sendo preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (22) na região central da cidade.
Duas equipes do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pela cidade quando viram uma pessoa em atitude suspeita se escondendo atrás de um veículo quando viu a aproximação dos policiais.
Quando os militares abordaram o jovem encontraram 47 bombinhas de maconha e R$ 10,00 em espécie. O suspeito não reagiu a ação dos PM′s na cidade de Matriz de Camaragibe.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional plantonista no município de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
