Policial de férias prende jovens com armas em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado no loteamento Maria Loureiro Cavalcanti
Um policial que está de férias prendeu dois jovens com armas de fogo no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (28), no loteamento Maria Loureiro Cavalcanti. Os acusados disseram aos policiais que vieram executar os suspeitos de um homicídio.
Um policial da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estava indo visitar os familiares na cidade de Colônia Leopoldina quando ele pediu apoio da PM devido ter notado que dois jovens estavam em atitude suspeita e que estavam com armas de fogo.
O militar conseguiu desarmar os dois suspeitos loteamento Maria Loureiro Cavalcanti, próximo ao campo da cidade. Um policial civil deu apoio na prisão. Os militares da 2ª CPM/Ind foram ao local e fizeram buscas no Fiat Uno, de cor cinza e placa PWE 5831 e na motocicleta Honda XR tornado azul, de placa JOW 2169.
Os policiais observaram que a moto encontrava-se com a placa alterada com um pedaço de fita isolante, fazendo com que o número 6 da placa se tornasse o número 8, tanto a moto quanto o carro estavam da dupla que foi detida na cidade.
De acordo com a polícia, os suspeitos detidos admitiram que vieram de São Paulo para executar os supostos responsáveis pelo homicídio de seu pai. Populares haviam nos informado no período da manhã, que dois indivíduos suspeitos estavam transitando com ela pela cidade.
Com a dupla, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas; e uma pistola 38, com 21 munições. Os jovens de 18 e 28 anos de idade foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa oito feridos
Polícia Civil prende homem de 60 anos condenado por estupro em Arapiraca
Trabalhadores do Hospital Veredas voltam a protestar após seis meses sem salários
Anvisa amplia acesso para o uso de cannabis medicinal no Brasil; veja o que mudou
Pacientes com meningite em Maceió evoluem bem e estão fora de perigo
Ampliação da Av. Durval de Góes Monteiro avança com liberação de novo trecho
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
