Matriz de Camaragibe: motoqueiro atropela ciclista
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira
Um acidente de trânsito acabou deixando uma mulher ferida no fim da manhã desta quinta-feira (29), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. Um motoqueiro passava na rodovia AL 105 quando acabou atropelando a vítima que estava numa bicicleta.
De acordo com testemunhas, Adriana Maria Rita dos Santos, de 41 anos de idade, passava de bicicleta para ir busca água e quando chegou perto da localidade conhecida como “Buraco do Índio”, às margens da AL 105, foi surpreendida com o choque da moto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade. Segundo os socorristas, no momento do socorro, a vítima estava inconsciente, mas respirando ao ser atendida.
Adriana Maria Rita dos Santos foi encaminhada na Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, onde recebeu os devidos cuidados e depois recebeu alta médica. Não há informações sobre o motoqueiro.
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
