Matriz de Camaragibe: motoqueiro atropela ciclista
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Um acidente de trânsito acabou deixando uma mulher ferida no fim da manhã desta quinta-feira (29), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. Um motoqueiro passava na rodovia AL 105 quando acabou atropelando a vítima que estava numa bicicleta.
De acordo com testemunhas, Adriana Maria Rita dos Santos, de 41 anos de idade, passava de bicicleta para ir busca água e quando chegou perto da localidade conhecida como “Buraco do Índio”, às margens da AL 105, foi surpreendida com o choque da moto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade. Segundo os socorristas, no momento do socorro, a vítima estava inconsciente, mas respirando ao ser atendida.
Adriana Maria Rita dos Santos foi encaminhada na Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, onde recebeu os devidos cuidados e depois recebeu alta médica. Não há informações sobre o motoqueiro.
Últimas notícias

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha

Última noite do São João de Arapiraca terá Xand Avião no palco principal

Motorista perde controle de veículo e colide com muro de secretaria da Prefeitura em Maceió

Beyoncé vive momento de terror após carro voador falhar em show
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
