Adolescente é achado morto em quadra de escola de Porto Calvo
Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira
Atualizado às 11h37
Um adolescente foi achado morto ao lado da quadra de esportes da Escola Estadual Nossa Senhora da Apresentação, no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (4) na instituição de ensino que fica localizada na rua do Varadouro, na região central da cidade.
Populares que passavam pela quadra da escola por volta das 9h perceberam algo estranho entre a vegetação e a lateral da quadra e quando foram olhar tiveram uma surpresa: o corpo de um menor de idade estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram à quadra abandonada encontraram o corpo da vítima. Segundo populares, o corpo tinha marcas de objeto cortante (arma branca – faca).
Os policiais isolaram o local e cobriram o corpo. O Instituto de Criminalística (IC) já foi acionado para a ocorrência e o corpo da vítima – que ainda não foi identificada – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
