Polícia

Adolescente é achado morto em quadra de escola de Porto Calvo

Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 04/05/2021 11h11 - Atualizado em 04/05/2021 11h11
Adolescente é achado morto em quadra de escola de Porto Calvo
Corpo foi encontrado ao lado da quadra de esportes - Foto: Cortesia

Atualizado às 11h37

Um adolescente foi achado morto ao lado da quadra de esportes da Escola Estadual Nossa Senhora da Apresentação, no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (4) na instituição de ensino que fica localizada na rua do Varadouro, na região central da cidade.

Populares que passavam pela quadra da escola por volta das 9h perceberam algo estranho entre a vegetação e a lateral da quadra e quando foram olhar tiveram uma surpresa: o corpo de um menor de idade estendido no chão e sem nenhum sinal vital.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram à quadra abandonada encontraram o corpo da vítima. Segundo populares, o corpo tinha marcas de objeto cortante (arma branca – faca).

Os policiais isolaram o local e cobriram o corpo. O Instituto de Criminalística (IC) já foi acionado para a ocorrência e o corpo da vítima – que ainda não foi identificada – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso.