Polícia

Motociclista é preso por direção perigosa em Porto Calvo

O suspeito ainda tentou fugir mas foi abordado e detido pela polícia

Por 7Segundos 30/04/2021 19h07
Motociclista é preso por direção perigosa em Porto Calvo
Imagens da operação - Foto: Ascom BPRv

Policiais do Batalhão do Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu no final da tarde desta sexta-feira (30), um motociclista de 27 anos por direção perigosa, na Rodovia AL-465, em Porto Calvo.

O condutor da motocicleta , modelo Honda/CG 150 Sport, de placa MUN6662/AL, identificado como Paulo Henrique da Silva Santos foi preso em flagrante durante uma operação do BPRv.

De acordo com informações da polícia, a guarnição visualizou dois homens em uma motocicleta, que ao avistarem a Força Policial  empreenderam fuga, adentrando na zona urbana gerando perigo de dano à pedestres e condutores, além disso o motociclista também estava transportando o passageiro sem capacete e cometeu algumas outras infrações.

 Os suspeitos foram alcançados e abordados alguns quilômetros depois pela equipe policial. Foram realizados os procedimentos administrativos referentes as infrações de trânsito cometidas, bem como o condutor fora encaminhado a Delegacia de Matriz do Camaragibe (Plantonista), para formalização do flagrante pelos Crimes de Trânsito cometidos.