Homem é preso com arma de fogo no comércio de Porto Calvo
Caso foi registrado na rua Fernandes Lima
Um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo no comércio de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (3), na rua Fernandes Lima. O fato chamou a atenção de várias pessoas que estavam no Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo comércio de Porto Calvo quando os policiais foram informados que um homem estava com uma arma de fogo na Fernandes Lima.
Quando os militares encontraram o suspeito, o abordaram e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O acusado não reagiu a abordagem policial e foi detido em flagrante.
O homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, onde a Polícia Civil fez o flagrante por porte ileal de arma de fogo.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
