Homem é preso com arma de fogo no comércio de Porto Calvo
Caso foi registrado na rua Fernandes Lima
Um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo no comércio de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (3), na rua Fernandes Lima. O fato chamou a atenção de várias pessoas que estavam no Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo comércio de Porto Calvo quando os policiais foram informados que um homem estava com uma arma de fogo na Fernandes Lima.
Quando os militares encontraram o suspeito, o abordaram e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O acusado não reagiu a abordagem policial e foi detido em flagrante.
O homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, onde a Polícia Civil fez o flagrante por porte ileal de arma de fogo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
