Matriz de Camaragibe vacina pessoas com comorbidades de 40 anos
Vacinação para esse novo grupo iniciou nesta quinta-feira
Os moradores de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, que possuem algum tipo de comorbidade e que tenham a partir de 40 anos de idade já podem se vacinar contra a Covid-19 na cidade. A Prefeitura Municipal iniciou nesta quinta-feira a vacinação para esse novo grupo prioritário que inclui também trabalhadores da Educação Básica entre 55 e 59 anos e pessoas com deficiência permanente entre 55 e 59 anos.
Para receber a vacina, as pessoas que fazem parte desse novo grupo prioritário, precisam ir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), por trás da Igreja do Bom Jesus, com documento de identidade, CPF, Cartão SUS e reunir documentos para comprovar a condição médica.
A Secretaria Municipal de Saúde lembra também que os idosos a partir de 60 anos e que ainda não tomaram a primeira dose para se diririgem até o ponto de vacinação na cidade. Pessoas portadores da Síndrome de Down que seja maior de idade também já pode tomar a vacina contra o novo coronavírus. O horário de vacinação na unidade é das 8h às 17h. A unidade funciona também na modalidade drive-thru.
A gestão municipal informou que as comorbidades que são prioritárias são as seguintes: anemia falciforme, doença cerebrovascular, hipertensão arterial em diferentes condições, pneumopatias graves crônicas, cirrose hepática, imunossupressão, diabetes mellitus, obesidade mórbida, doença renal crônica e síndrome de Down
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
